O IAPMEI avaliou o desempenho económico e financeiro da Cooperativa Nova Morada, considerando o setor a que pertence e a sua dimensão empresarial,
com classificação máxima, em 2022 e 2023. [ Ver + ]
O IAPMEI avaliou o desempenho económico e financeiro da Cooperativa Nova Morada, considerando o setor a que pertence e a sua dimensão empresarial,
com classificação máxima, em 2022 e 2023. [ Ver + ]
A Cooperativa Nova Morada tem 48 anos de existência. Já construiu o Bairro Nova Morada, em Paço de Arcos, com 431 fogos. Participou na construção de outro bairro, com 256 fogos (na Fábrica da Pólvora), entre outros programas de construção. Foi agraciada com a Medalha de Mérito Municipal (Grau Prata e Grau Ouro) e possui o Estatuto de Utilidade Pública.
Com base na experiência adquirida,.. [+]
BRILHANTE PARTICIPAÇÃO DA NOVA MORADA
Nesta participação, no Torneio de Cavaquinhas em Mafra, a equipa de Ténis de Mesa da Nova Morada esteve em bom plano ao conquistar o quarto lugar individual e bem perto de subir ao pódio em equipas.
A Cooperativa Nova Morada celebrou o seu 48º Aniversário.
No jantar comemorativo estiveram presentes a Presidente da UFOPAC, Drª Madalena Castro, o Presidente do SAD, Sr. António Bessone Basto, o Diretor da "A Voz de Paço de Arcos", Dr. José Marreiros, representantes de diversas entidades parceiras da Cooperativa, Cooperadores e Funcionários.
Cerca de uma centena de pessoas assistiram à peça "Os dias de José" que o Teatro Nova Morada levou a palco, numa homenagem a José de Castro, pseudónimo de José Manuel Maria da Conceição Pinhanços (1931-1977), ator natural de Paço de Arcos.
Em Almeirim, ao vencer o Torneio (B) Sub 16, na categoria de singulares e pares, Duarte Sanches, que defendia o estatuto de 2º cabeça de série, subiu ao topo do ranking Nacional daquele escalão.
Em singulares, Duarte Sanches venceu na final Diogo Ordonho, do CT Torres Novas, que oriundo do qualifying chegou ao jogo decisivo.
Na final, Sanches venceu por 6/1 e 6/2, depois de Ordonho ter tido uma meia-final superior a 3h de duração frente a Pedro Esparteiro.
Em pares, Duarte Sanches e Tiago Lima venceram o titulo ao bater na final Pedro Esparteiro e Tiago Gaspar, da Jaime Caldeira TA, por 6/4, 1/6 e 10-3.
O Centro de Ténis Nova Morada e a Força Ascendente congratulam-se com este sucesso, fruto de muito trabalho, dedicação e vontade.
Parabéns aos vencedores!